domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoQuatro Cracks na lista do Genoa para começar a revolução com Shevckenko

Quatro Cracks na lista do Genoa para começar a revolução com Shevckenko

O Genoa contratou Shevchenko não só para que consiga tirar a equipa da zona de despromoção, como também para que possa chegar às posições de acesso às competições europeias. Para ajustar o plantel a este objetivo, começou a ser feita uma lista com as oportunidades de mercado que pode ter a equipa italiana para trazer craques que não são protagonistas nas suas equipas.

Segundo o “Secolo XXI”, os nomes mais destacados que estão a ser seguidos pelo novo treinador do Genoa são os de Olexandr Zinchenko, que foi treinado por Shevchenko na seleção ucraniana e que agora não tem tido minutos no Manchester City de Guardiola e Christian Pulisic, que ainda está a encontrar o seu ritmos no Chelsea depois da lesão no tornozelo que sofreu em Setembro.

- Anúncio -

Para melhorar as linhas, o Genoa teria visto jogadores com um perfil um pouco mais baixo que os nomes anteriores, mas que Shevchenko acredita que melhoraram o plantel atual: Samu Castillejo, jogador que está descontente e lesionado no Milan e Vitaliy Mykolenko, um dos jovens que se está a destacar no Dinamo de Kiev.

Com o Genoa empatado em pontos com a Sampdoria, que marca a zona de descida na Serie A, a principal tarefa de Shevchenko na sua primeira aventura como treinador de um clube, deve tirar à equipa da zona de perigo antes de pensar nos reforços que podem chegar no mercado de inverno, já que os jogadores irão juntar-se ao conjunto italiano, também dependendo da situação e objetivos da equipa.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas