domingo, novembro 28, 2021
HomeDesporto💼 Os cinco principais candidatos para o cargo do Manchester United

💼 Os cinco principais candidatos para o cargo do Manchester United

Finalmente aconteceu. Na manhã de domingo, Ole Gunnar Solskjaer foi expulso pelo Manchester United após a recente e desanimadora forma de exibição.

Mas substituí-lo não será fácil no meio da temporada com gerentes de topo comprometidos com projetos em outros lugares.

- Anúncio -

Aqui estão nossos cinco principais candidatos para o trabalho.

⏰ O Provisório
Michael Carrick

Já sabemos que Michael Carrick irá intensificar até que o United encontre uma nomeação mais permanente, mas poderia ser esta outra situação Solskjaer?

É improvável que o mesmo “erro” seja cometido duas vezes – até mesmo pela hierarquia de Old Trafford – no entanto, esta pode ser uma chance para Carrick reivindicar seu direito a longo prazo.

Ele foi um jogador maravilhoso, mas o United pode procurar alguém mais experiente para firmar seu navio.

🥇 O favorito
Brendan Rodgers

Os relatórios iniciais foram fortemente centrados em torno de Zinedine Zidane, mas por várias razões, parece que isso pode ser “muito cedo” para o francês.

Um passo à frente: Brendan Rodgers. As coisas não estão indo como planejado para Rodgers em Leicester e após sua difícil corrida recente, uma mudança pode agradar a todas as partes.

Seu estilo de futebol moderno e ofensivo pode servir para o United, que já não tem identidade técnica há algum tempo – e ele é conhecido por abandonar o navio quando teve a oportunidade.

📚 O Projeto
Erik Ten Hag

Não temos certeza de como ninguém o agarrou ainda, mas Erik Ten Hag está destinado a um grande clube e por que não este?

Ten Hag provou seu valor na Liga dos Campeões, seu Ajax é fiel às suas raízes filosóficas e o recrutamento – com Marc Overmars – tem sido inteligente.

Esta poderia ser uma oportunidade para o United realmente construir algo; para ir all in.

👀 The Outsider
Julen Lopetegui

Um link que só apareceu nas últimas 24 horas: Julen Lopetegui.

O espanhol continua a impressionar no Sevilla, mas vale a pena destacar suas lutas no Real Madrid – onde as expectativas, o orçamento e quase tudo eram ‘maiores’.

Os relatórios afirmam que o United gosta do seu perfil e sente que pode ser a solução a longo prazo. Vamos esperar e ver.

📈 The Up and Comer
Graham Potter

Olhando mais perto de casa, há alguns gerentes ingleses empolgantes chegando e Graham Potter pertence a essa categoria.

Depois de aprender seu ofício no exterior com o Östersund FK e impressionar no campeonato com o Swansea, este pode ser um encontro inspirador com grande vantagem.

Potter tem Brighton jogando futebol cheio de energia todas as semanas com passes de um toque e pressão intensa, ele só precisa de um clube para ter uma chance.💼 Os cinco principais candidatos para o cargo do Manchester United

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas