segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesporto2021: Assim está a artilharia Nas cinco nas grandes...

2021: Assim está a artilharia Nas cinco nas grandes ligas europeias

Nos primeiros estágios dessa nova temporada, os grandes jogadores do Velho Continente começam a entrar em alto ritmo. Alguns mantêm o estado de elegância com que terminaram o ano anterior ou que mostraram em torneios internacionais de seleções, seja na Eurocopa ou na Copa América. Principalmente os artilheiros.

 

- Anúncio -

O BeSoccer Pro, nesta tentativa de trazer à tona o grande momento dos jogadores, classifica os goleadores que conseguiram prolongar esse bom rendimento em frente ao gol. Resgatar os jogadores com mais gols até agora neste ano, somando clubes e seleções, entre os protagonistas que atuam nas cinco principais ligas europeias: LaLiga, Premier League, Bundesliga, Ligue 1 e Serie A.

 

Uma estatística que mais uma vez mostra o momento sensacional pelo qual Robert Lewandowski está passando. O atacante polonês do Bayern de Munique já finalizou uma temporada de sonhos na temporada 2020-21, mas por enquanto ele prolonga a linha ascendente que vem vivendo em termos de números. Ele se destaca até mesmo de outras grandes estrelas que jogam na Europa.

 

O atacante polonês já está na faixa dos 60 gols (63) até agora em 2021 e, ainda com mais de dois meses e meio para o fim, pode chegar a um número histórico. Por enquanto, ele mantém uma boa vantagem sobre Kylian Mbappé (44), que já surpreendeu o lesionado Erling Haaland (43). Alguns metros atrás está Cristiano Ronaldo (42).

 

Leo Messi e Karim Benzema já estão empatados com 41 gols, enquanto Kane se aproxima dessa faixa com 40. É um bom ano de gols para eles, também para Memphis. A lista é fechada pelos goleadores importantes em seus clubes como Harry Kane, Memphis, Vlahovic ou Salah.

 

Assim está a tabela de artilheiros no ano de 2021 nas cinco grandes ligas

– Com 63 gols: Robert Lewandowski (Bayern de Munique).

 

– Com 44 gols: Kylian Mbappé (PSG).

 

– Com 43 gols: Erling Haaland (Borussia Dortmund).

 

– Com 42 gols: Cristiano Ronaldo (Manchester United).

 

– Com 41 gols: Leo Messi (PSG) e Karim Benzema (Real Madrid).

 

– Com 40 gols: Harry Kane (Tottenham Hotspur).

 

– Com 38 gols: Memphis Depay (Barcelona).

 

– Com 35 gols: Dusan Vlahovic (Fiorentina).

 

– Com 33 gols: Mohamed Salah (Liverpool).

2021: Assim  está a artilharia Nas  cinco nas  grandes ligas europeias

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas