segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoA saída de Luuk de Jong dependerá do Sevilla

A saída de Luuk de Jong dependerá do Sevilla

Luuk de Jong não tem lugar em Barcelona. Atualmente, o clube catalão só tem como atacantes puros Ansu Fati e Memphis Depay, mas nem mesmo com esses o holandês conseguirá ficar no Camp Nou, onde não brilha desde a sua chegada precipitada no último dia do mercado de transferências.

 

- Anúncio -

O atacante chegou ao time do Barça às pressas e como última opção após a saída de Antoine Griezmann e a impossibilidade de contratar João Félix. Graças à insistência de Ronald Koeman, a entidade conseguiu o empréstimo do jogador do Sevilla, embora a sua presença no Barcelona tenha ficado sem sentido desde a demissão do treinador.

 

Agora, se o Barça quer tramitar a saída do jogador, deve ter a permissão do Sevilla, time ao qual pertence. Este tipo de acordo exige tal medida, pois é o proprietário que decide se um novo empréstimo pode ou não ser negociado em substituição ao atual.

 

No entanto, pode não ser necessária a aprovação dos hispânicos, que podem até querer De Jong de volta ao Sánchez-Pizjuán. Diante de um possível prolongamento da baixa de En-Nesyri, os comandados de Julen Lopetegui precisariam de um novo atacante puro, já que contam apenas com Rafa Mir.

 

No momento, o holandês não conta para ninguém no Barça. Os torcedores vêm criticando o jogador depois das incríveis chances perdidas contra o Benfica e o Rayo Vallecano, e só uma mudança de parecer por parte de Xavi Hernández o impediria de sair no mercado de A saída de Luuk de Jong dependerá do Sevillainverno.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas