sábado, janeiro 22, 2022
HomeDesportoA última tentativa por Morata: Memphis pode entrar na operação

A última tentativa por Morata: Memphis pode entrar na operação

Xavi Hernández chegou ao Barcelona com a chance de recuperar mais uma vez a identidade perdida a um clube por várias temporadas. Apesar da derrota desta quarta-feira no ‘El Clásico’ contra o Real Madrid, o espanhol deu um passo de gigante para conseguir tal conquista mais cedo ou mais tarde no banco de reservas do Camp Nou.

 

- Anúncio -

Dias atrás, o treinador catalão pediu à diretoria para contratar um ‘9’ no mercado de inverno. O favorito era Álvaro Morata e a diretoria, fazendo malabarismos financeiros, começou a trabalhar para poder incorporar o atacante do Real Madrid.

 

No entanto, tudo esfriou. O seu treinador da Juventus, Allegri, deixou claro ao seu jogador que não sairia em janeiro, complicando assim uma operação que já se avizinhava complexa: o atacante está emprestado na equipe ‘bianconera’, mas pertence ao Atlético de Madrid.

 

Apesar das primeiras tentativas frustradas e do bom trabalho de Luuk de Jong nos últimos jogos , ele marcou contra o Real Madrid na Supercopa, o Barcelona pretende fazer uma última tentativa por Álvaro Morata, conforme noticia o jornal ‘Sport’.

 

Esta investida de janeiro teria um novo protagonista: Memphis Depay. O holandês, agora com um papel mais secundário, pelo menos presumivelmente, agrada a equipe de Turim e poderá entrar na operação para que o internacional espanhol desembarque em BaA última tentativa por Morata: Memphis pode entrar na operaçãorcelona.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas