sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesportoAcordo fechado entre ferran Torres e o Barcelona

Acordo fechado entre ferran Torres e o Barcelona

O jogador que o Barcelona tanto deseja pode estar muito próximo do clube catalão. De acordo com meios de comunicação como ‘AS’, ‘Mundo Deportivo’ e ‘Marca’, os catalães já chegaram a um acordo por Ferran Torres.

 

- Anúncio -

O jogador espanhol do Manchester City, clube com o qual ainda tem contrato até meados de 2025, começou a soar bastante nesta tarde de sexta-feira para jogar pelo Barça a partir de janeiro.

 

Aparentemente, seria um pedido do próprio Xavi Hernández, que já teria dito ao clube que falta um jogador versátil e para essa posição os catalães teriam escolhido o ponta-direita de 21 anos.

 

Os jornais citados garantem que Ferran é o objetivo prioritário do Barça e até o próprio Mateu Alemany já teria voado para território inglês para negociar pessoalmente com a diretoria do City a forma como o jovem jogador pode ingressar na equipe catalã no mercado de inverno.

 

Ferran Torres Manchester City Barcelona 2022

 

Acordo fechado

O acordo com o jogador já está fechado e só resta aos catalães chegarem a um acordo com a diretoria do clube inglês. As negociações avançaram nesta terça-feira, quando o representante do espanhol esteve em Barcelona para dar um impulso à operação.

 

Sempre de acordo os meios citados, no Camp Nou prometeram a Ferran que ele terá um papel importante e fundamental dentro do elenco, algo como uma referência para o ataque, algo que convenceu o jogador.

 

‘MD’ também acrescenta a todas essas informações que o próprio Ferran Torres teria pedido a Pep Guardiola para deixar o City e poder chegar no Barça. E de acordo comAcordo fechado entre ferran Torres e o Barcelona tal meio, o treinador concordou em deixá-lo sair caso haja um acordo econômico entre os dois clubes.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas