segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoAnsu Fati contra as recomendações, quer jogar contra Bayern

Ansu Fati contra as recomendações, quer jogar contra Bayern

Não se confirma a recuperação de Ansu Fati a tempo do duelo da Champions League frente ao Bayern de Munique. Ainda assim ele quer entrar em campo ás ordens de Xavi Hernández, segundo o que indica o diário “Marca”. É consciente de que os “azulgrana” jogam uma presença nos oitavos de final e quer ajudar com a sua contribuição direta em campo.

Isto vai contra as recomendações da equipa técnica. A fonte acima mencionada indica que as pessoas que acompanham o caso aconselham a que não o faça, pois temem que sofra uma recaída que o manteria de fora por ainda mais tempo. A sua operação ao menisco já lhe deixou afastado durante quase um ano.

- Anúncio -

Se for decidido que alinhará no Allianz Arena, será recordado dos riscos que já tomou o seu companheiro Ousmane Dembélé, que, ainda tocado, transmitiu ao seu treinador que queria estar presente no choque frente ao Benfica na quinta jornada da competição europeia. Infelizmente para ele, o resultado terminou em 0-0, se bem que, com um aspeto positivo, não se ressentiu das suas dores recorrentes.

A propósito do esforço de Dembélé, Xavi Hernández mostrou-se bastante transparente na conferência de imprensa antes e depois do duelo com os portugueses. Isto contribui para que, no caso de Ansu Fati se possa protagonizar uma situação semelhante, o técnico também informa abertamente aos fãs acerca do que pode acontecer.Ansu Fati contra as recomendações, quer jogar contra Bayern

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas