segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoAnsu Fati demostrou que é igual ou melhor que Mbappé

Ansu Fati demostrou que é igual ou melhor que Mbappé

Aproveitando a paragem para as seleções, Javier Tebas esteve à conversa com o ‘El Partidazo de COPE’. Fez uma análise geral da atualidade desportiva.

Falou especialmente sobre o Barcelona. Apesar da crise que atravessa, acredita que o clube sairá por cima. Focou-se em Ansu Fati, a quem vê como um dos grandes talentos da LaLiga.

- Anúncio -

”Gostamos sempre de dar muito valor ao que temos fora de Espanha. Temos Ansu Fati, triste lesão, mas que no tempo que esteve de volta demonstrou que é igual ou superior que Mbappé”, opinou o manda-chuva.

Em relação à situação financeira do Barcelona disse que ”se está a exagerar muito”. ”É um caso excecional, mas tenho que dizer que tem melhores ratios económicos que qualquer clube francês”, comentou.

”A situação económica do Barça é complicada, mas é uma instituição que fatura muito por temporada. Está numa pequena crise institucional. Isso não é bom para conseguir patrocinadores. Ainda assim não posso avaliar Laporta. Creio que encontrou um futebol muito diferente ao que havia quando ele se foi. Veio com um futebol muito industrial, mais empresarial, rigoroso com as contas”, analisou em profundidade.

Uma vez mais, focou-se no que considera ‘clubes-estado’ e no ‘Fair Play Financeiro’. ”Quando falo do City ou do PSG faço para defender o futebol espanhol. É muito difícil competir com estas equipas na hora de contratar jogadores. Já disse a Ceferin que me chateia que não se aprofunde esta questão”, prosseguiu.

Por último, criticou os clubes que não quiseram juntar-se ao acordo com o CVC. Acredita que isso vai trazer-lhes ”um problema muito importante”.Ansu Fati demostrou que é igual ou melhor que Mbappé

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas