segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoApós o título na copa América, Messi define a ida a copa...

Após o título na copa América, Messi define a ida a copa como “Cereja do bolo”

Teremos Lionel Messi no Qatar. A seleção argentina, com o empate por 0 a 0 com o Brasil, nesta última terça-feira (16), garantiu a vaga na Copa do Mundo de 2022 em um ano “perfeito” para os hermanos.

 

- Anúncio -

Isso porque a Argentina parece estar em “lua de mel” com seu torcedor. E seu grande craque, obviamente, está curtindo o momento.

 

Desde o início de 2021, a seleção argentina ainda não perdeu, conquistou a Copa América sobre o Brasil em pleno estádio do Maracanã e ainda terminou o ano garantindo a vaga para a Copa do Mundo de 2022.

 

Ano bem diferente do que Messi já esteve acostumado. Durante algum tempo, o craque chegou até a considerar a aposentadoria da seleção após vários resultados ruins e a desconfiança da torcida, que apontava o jogador muito mais à vontade no Barcelona do que representando o seu país.

 

Tudo mudou, porém. E após a classificação da equipe, o atleta publicou uma mensagem em sua conta no Instagram demonstrando esse bom humor.

 

“Aterrissei em Paris com a imensa alegria de ter se classificado para o Mundial do Qatar. É a cereja do bolo de um ano muito especial que estamos vivendo na nossa seleção!!!”, postou Lionel Messi em sua conta no Instagram. “Agradeço por todo o carinho que estão nos dando e quero viver isso outras vezes.”

 

 

Já garantido na Copa do Mundo de 2022, a Argentina ainda tem quatro partidas a fazer nas Eliminatórias e deve rodar o seu elenco. Messi, porém, parece com gana de jogar – e continuar vivendo a temporada dos sonhos com a camisola da seleção

Após o título na copa América, Messi define a ida a copa como "Cereja do bolo"

 

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas