segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoAviso a Real Madrid "O Hazard que driblava 6 ou 7 jogadores...

Aviso a Real Madrid “O Hazard que driblava 6 ou 7 jogadores não existe mais

Eden Hazard ainda está tentando recuperar seu nível de antes da lesão. O jogador belga recebeu o ‘o.k’ de Roberto Martínez para voltar ao Real Madrid e tenta continuar com um plano de recuperação lento mas seguro com vista ao futuro a médio e longo prazo.

- Anúncio -

Os seus companheiros da Seleção Belga em concentração foram questionados sobre os problemas para voltar a ser aquele que brilhou no Chelsea e Christian Benteke não poderia ser mais claro no seu discurso: “Ele é um jogador diferente devido ao seu histórico de lesões. Ele aprendeu coisas e sempre tenta evitar o contato, mesmo que seu jogo exija isso”.

“O Eden Hazard que driblava cinco ou seis jogadores acabou. Mas isso não significa que agora ele é um jogador pior, ele mostra inteligência no que pode fazer melhor”, continuou Benteke.

O atacante insistiu que Eden é um jogador como qualquer outro e pediu compreensão para a sua situação: “É um ser humano que tenta evitar os choques, existem dores que permanecem e inconscientemente tenta-se evitá-las”.

Em termos semelhantes, expressou-se Axel Witsel, que afirmou compreender o regresso precoce de Hazard à equipe do Real Madrid: “É algo que estava nos planos do treinador. Sabíamos que ele ia jogar apenas um jogo, encadear dois jogos em três dias teria sido demais para ele. “

Embora se esperasse que o peso de Hazard no esquema do Real Madrid aumentasse com Carlo Ancelotti, a verdade é que o belga também não tem continuidade com o italiano. Ele tem onze jogos, com apenas cinco partidas e apenas uma assistência cAviso a Real Madrid "O Hazard que driblava 6 ou 7 jogadores não existe maisomo saldo.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas