terça-feira, janeiro 18, 2022
HomeDesportoBakambu já é, oficialmente do Olympique de Marselha

Bakambu já é, oficialmente do Olympique de Marselha

Cédric Bakambu é oficialmente jogador do Olympique de Marsella. Precisamente como se tinha revelado há uns dias, o jogador, que estava livre, incorporou-se a custo zero a nível de transferência à equipa francesa com contrato de duas temporadas e meia, ou seja, até junho de 2024.

 

- Anúncio -

Trata-se do seu regresso às grandes ligas, onde não jogava desde a sua etapa no Villarreal. Como ‘groguet’, assinou os anos com mais notoriedade da sua carreira até ao momento. Uma vez que abandonou a La Cerámica na temporada 2017-18, rumou ao Beijing Guoan, numa aventura exótica que poucos jogadores profissionais experimentam.

 

”O Olympique de Marsella anuncia a contratação do internacional congolês Cédric Bakambu. Livre de contrato, o avançado de 30 anos assinou até 30 de junho de 2024 com o clube olímpico depois do seu êxito no reconhecimento médico”, reza o texto emitido pelos ‘phocéens’ no seu site e que partilharam nas redes sociais.

 

Aos seus 30 anos, Bakambu dispõe graças a esta operação de uma nova oportunidade de brilhar na primeira linha do futebol mundial. Na sua etapa na China, conseguiu ser uma peça fundamental da sua equipa e assinou os melhores registos futebilísticos da sua carreira, o que lhe poderia servir de rampa para triunfar em FBakambu já é, oficialmente do Olympique de Marselharança.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas