domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoBarça gastou 85milhões na busca pelo herdeiro de Dani Alves

Barça gastou 85milhões na busca pelo herdeiro de Dani Alves

Em 2016, Daniel Alves decidiu colocar um ponto final na sua etapa no Barcelona. O brasileiro deixou a Cidade Condal e viajou com destino a Juventus.

O Barcelona precisou ir ao mercado em busca de um substituto para aquele que era um titular indiscutível e multicampeão pelo clube. No total, o Barça investiu 85 milhões de euros nessa tarefa.

- Anúncio -

Quando Alves ainda estava no Camp Nou, o clube apostou por Douglas, que custou quatro milhões, e por Aleix Vidal, avaliado em 18 milhões.

Um ano depois da saída de Daniel Alves, o Barça contratou Semedo procedente do Benfica por 30 milhões. O luso nunca se firmou no time titular e acabou sendo superado por Sergi Roberto.

Em 2019, Moussa Wagué chegou ao time principal, mas também não terminou de convencer. Os catalães não desistiram e foram atrás de Dest por 21 milhões fixos mais cinco em variáveis. Emerson Royal, após dois anos no Betis, também chegou a Cidade Condal em troca de nove milhões de euros, mas acabou saindo para o Tottenham.

No total, foram 85 milhões de euros investidos na busca pelo herdeiro de Dani Alves. Cinco anos e meio depois daquilo, o brasileiro voltou… já que o clube não foi capaz de encontrar um substituto a altura.Barça gastou 85milhões na busca pelo herdeiro de Dani Alves

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas