segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoBarcelona acelera renovação de Gavi para afastar o Chelsea

Barcelona acelera renovação de Gavi para afastar o Chelsea

Gavi passou em tempo Record de promessa a realidade da primeira equipa do Barcelona. Tanto com Ronald Koeman como agora com Xavi hernández, está a ser um profissional de peso na equipa. Dai que o Chelsea se tenha focado nele e a direcção também quer encerrar o quanto antes a a sua renovação de contrato.

O diário “Marca” assegura que os contactos para a sua renovação têm se intensificado nos últimos dias. Não seria de estranhar tendo em conta que os “blues” são das entidades mais poderosas a nível económico no futebol mundial. A nível monetário, poderia fazer uma oferta muito tentadora ao jovem jogador.

- Anúncio -

O médio-centro em todo o caso, deseja, ao menos neste momento, continuar no Camp Nou. Está a sentir que é vital para que as conversações, que segundo as informações da fonte acima citada, já estarão encarriladas, e perto de um novo acordo. A prioridade, que é um consenso no conjunto “culé” que se una ao clube até 2026 com uma melhoria notável a nível salarial e na sua cláusula de rescisão.

O Barcelona deseja mantê-lo, e está preparado para anunciar publicamente este assunto antes do Natal. Isso permitiria à direcção concentrar-se no mercado de transferências de inverno, na qual se descarta que exista alguma venda ou compra, para acrescentar qualidade ao plantel de Xavi o deixar sair alguém.Barcelona acelera renovação de Gavi para afastar o Chelsea

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas