quinta-feira, janeiro 20, 2022
HomeDesportoBarcelona desiste em ter ferran Torres em janeiro

Barcelona desiste em ter ferran Torres em janeiro

Um balde de água fria no Camp Nou. O acordo alcançado entre o Barça e Ferran Torres não vai ajudar o jogador a trocar o Manchester City pelo Barcelona… pelo menos no mercado de inverno.

 

- Anúncio -

O City se recusa a emprestar Ferran Torres para o Barça como queria o clube ‘culé’. A única opção que os catalães teriam para levar Ferran Torres seria com uma transferência, mas a equipe inglesa também não vai facilitar as coisas. 80 milhões de euros são exigidos pelo City para liberar seu ponta-direita.

 

Portanto, o Barça não tem escolha a não ser esperar. Neste momento, como diz o portal ‘Marca’, não há dinheiro suficiente nos cofres do Barça para poder pagar tal quantia. O mesmo vale para Sterling.

 

Mateu Alemany foi a Manchester para falar pessoalmente com o City. A equipe inglesa deixou claro: não iria cogitar nenhum empréstimo, nem que o mesmo incluísse a opção de compra proposta pelo Barcelona.

 

Com o CIty na defensiva, o Barcelona só teria a opção de tentar contratá-lo no verão. Se o clube permanecer nos 80 milhões que pede, o clube também terá uma situação mais do que complicada pelo ‘Fair Play Financeiro’ para poder conseguir o jogador.

 

Ferran Torres está louco para jogar no Camp Nou. Ele está animado com o projeto de Xavi, mas a parte complicada continua e, por enquanto, está longe de acontecer. O City e o Barcelona não entram num acordo, então parece que Ferran permanecerá ‘citizen’ pelo menos até junhBarcelona desiste em ter ferran Torres em janeiroo de 2022.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas