domingo, dezembro 5, 2021
HomeDesportoBenjamin Mendy recebe mais duas acusações de Estupro

Benjamin Mendy recebe mais duas acusações de Estupro

Mais problema ainda em uma das polêmicas do ano. Benjamin Mendy, que permanece sob custódia por três acusações de estupro relacionadas a um incidente em outubro de 2020 e outro crime em janeiro, foi acusado de dois novos estupros.

 

- Anúncio -

A ‘Crown Prosecution Service’ da Inglaterra confirmou essas acusações, que se somam às quatro anteriores e somam um total de seis acusações de estupro e outra de agressão sexual. Na quarta-feira, o jogador do Manchester City terá de comparecer ao Tribunal de Magistrados de Stockport.

 

Estas acusações se referem a quatro denunciantes maiores de 16 anos e, supostamente, ocorreram entre outubro de 2020 e agosto de 2021. Ele foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia.

 

Mendy foi campeão da Premier League na última temporada pelo time de Guardiola, ao qual pertence desde 2017, quando chegou vindo do Monaco. Sua carreira, no entanto, foi afundada por essa enorme polêmica.

 

Além disso, eles relatam da Inglaterra que Louis Saha Matturie, que se definia como o “corredor” de Mendy, também foi acusado de quatro estupros em conexão com os alegados ataques entre março e agosto de 2021.

 

Louis Saha Matturie terá de comparecer ao tribunal por duas acusações adicionais de estupro e uma de agressão sexual. “O Crown Prosecution Service (CPS) autorizou a Polícia de Cheshire a acusar um segundo homem em conexão com as acusações de agressão sexual”, disse um porta-voz da polícia há algumaBenjamin Mendy recebe mais duas acusações de Estupros semanas.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas