quarta-feira, dezembro 1, 2021
HomeDesportoBotafogo abre porta para Marcelo

Botafogo abre porta para Marcelo

Marcelo não está a desfrutar de minutos neste Real Madrid de Carlo Ancelotti. O brasileiro faz parte do banco e Mendy ganhou a titularidade como lateral esquerdo merengue. O seu futuro está longe do Santiago Bernabéu e muitas equipas abrem as portas para o terem, sobre tudo no Brasil.

 

- Anúncio -

Um deles foi o Botafogo, que entrou com força nas últimas para ficar com o ’12’. Segundo informa o ‘Torcedores.com’, o recém promovido à Primeira Divisão Brasileira poderia tentar recrutá-lo como jogador livre no verão. O principal problema da operação é o seu alto salário.

 

No entanto, desde a direção espera-se que a sua chegada traga patrocinadores que permitam financiar o seu contrato. Algo parecido ao que aconteceu com Keisuke Honda e Salomon Kalou, ainda que nenhum dos dois tenha rendido o nível esperado. A única certeza é que a equipa que voltar ao Brasileirão na sua melhor forma.

 

Também se especulou que o Fluminense, equipa onde Marcelo se formou, estava atrás do defesa. Não obstante, o seu desejoé o de esperar e ver se algum clube europeu se interessa nos seus serviços antes de voltar ao BBotafogo abre porta para Marcelorasil.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas