domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoCoutinho e Hazard, de "galáticos" para "descartados"

Coutinho e Hazard, de “galáticos” para “descartados”

Grandes contratações não são seguro de vida para clubes. Os exemplos de Coutinho e Hazard são os melhores. De ‘galácticos’ a descartados em poucos anos, nos quais o valor de cada um despencou.

 

- Anúncio -

Coutinho foi uma contratação empolgante para o Barcelona depois que Neymar partiu para Paris. Porém, o brasileiro nunca provou valer os 120 milhões de euros, mais 20 milhões em variáveis, que o clube do Barça pagou por ele ao Liverpool.

 

Seu desempenho foi diminuindo com o passar dos anos. Para Valverde ele foi importante, mas não acabou se encaixando na equipe ‘culé’. De fato , a diretoria procurou uma saída para ele no verão passado, embora tivesse que continuar devido à dificuldade de qualquer equipe assumir seu alto salário.

 

Um buraco negro em modo de perdas econômicas semelhante ao de Hazard para o Real Madrid, que pagou 100 milhões de euros e colocou mais 30 milhões na mesa em variáveis. As lesões o paralisaram totalmente.

 

Hazard começou como titular quando não estava lesionado durante o comando de Zidane. A sua chegada se deveu ao fato de que era preciso esquecer Cristiano Ronaldo, que assinou pela Juventus. Mas agora, algum tempo depois, Vinicius lhe tirou a posição e parece que não vai recuCoutinho e Hazard, de "galáticos" para "descartados"perá-la.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas