domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoCR7 pede Luís Enrique no United, mas ele "Recusa": Já...

CR7 pede Luís Enrique no United, mas ele “Recusa”: Já estou Comandando um grande

Zinedine Zidane, Brendan Rodgers… Existem vários treinadores que, até agora, soaram como possíveis treinadores do Manchester United.

 

- Anúncio -

No momento, a entidade apenas anunciou a demissão de Solskjaer. O plano é contratar um treinador interino que fique no banco até junho e oferecer a um dos grandes treinadores do momento a posição final já para 2022-23 no verão.

 

Outro nome acaba de ser adicionado à lista de possíveis substitutos de Solskjaer. E, de acordo com ‘Sky Sports’, Cristiano Ronaldo fez chegar seu pedido pessoal à diretoria. Ele quer ter Luis Enrique, treinador da Seleção da Espanha, no comando.

 

 

 

November 21, 2021

Apesar do fato de que Luis Enrique está feliz na Seleção, a mídia garante que o treinador “estaria interessado” em conversar com o Manchester United sobre a vaga que ficou livre após a demissão de Solskjaer.

 

Cristiano Ronaldo acredita que Luis Enrique é o homem ideal para o United competir de igual para igual com City, Liverpoool e Chelsea. Será preciso ver se a diretoria ouvirá este suposto pedido do craque português e age de acordo. Porém, o treinador espanhol deixou claro ao ‘La Sexta’ que estava interpretando isso como uma piada. “É o dia da mentira?”, respondeu às perguntas do referido meio.

 

A imprensa insistiu e perguntou a Luis Enrique se ele não estava animado por um grande clube se interessar por ele: “Já estou em um grande. Tenho 5.000 jogadores, todos os que eu quero. Maior do que esse?”.

 

Ele não quis falar mais sobre um possível futuro na Premier League: “Se eu gostaria de treinar lá? Não sei. O futebol é muito mutável. Agora estou feliz onde estou”, definiu.

 

 

CR7  pede Luís Enrique no United, mas  ele "Recusa": Já estou Comandando um grande

November 21, 2021

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas