segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesporto"De Paul e Simeone podem se dar muito bem"

“De Paul e Simeone podem se dar muito bem”

Rodrigo De Paul parece ter encaixado como uma luva no Atlético de Madrid. Depois de passar pelo Valência fez-se jogador da Udinese antes de se juntar ao campeão da LaLiga.

 

- Anúncio -

Uma das pessoas que viu De Paul a crescer nos escalões inferiores foi Miguel Ángel Micó. e numa entrevista à “AS” revelou alguns detalhes do “box to box” argentino.

 

“Recordo que era o último a sair dos treinos, que trabalhava bem. Depois de eu ter saído do Racing em 2008, vi um jogo dos reservas. Felicitei aos técnicos do Racing”, explicou.

 

Sobre como vai funcionar com Simeone, tem claro que: “Acredito que podem dar-se muito bem. Tem a dinâmica que é do agrado do “Cholo”, um jogador que, se tem de recuperar, recupera; se tiver que manter um duelo, o mantém…”.”Amadureceu. Percebeu que este é o seu estilo de jogo. Sente-se importante e o fazem sentir importante. Às vezes, até um certo ponto, é mérito do treinador, que procura a maneira e o modo de comunicar as coisas. Está na sua plenitude”, sente"De Paul e Simeone podem se dar muito bem"nciou.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas