segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoDembélè é a primeira vítima das regras de Xavi

Dembélè é a primeira vítima das regras de Xavi

Com a chegada de Xavi ao banco do Barcelona, a disciplina e as regras impostas ao plantel têm sido alvo de intenso debate, com o treinador catalão a reformular a metodologia de trabalho do grupo e a colocar obrigações que têm de ser cumpridas à risca pelos jogadores.

 

- Anúncio -

De acordo com a imprensa espanhola, Dembélé será a primeira ‘vítima’ das novas regras de Xavi, uma vez que o jogador chegou três minutos atrasado ao treino da manhã desta quinta-feira. Xavi determinou que os jogadores cheguem ao centro de estágio uma hora e meia antes do treino, a fim de tomarem o pequeno almoço na cidade desportiva e fortalecerem os laços de equipa.

 

O avançado francês, que se encontra a recuperar de lesão, terá dado entrada no centro de estágios às 8.33 horas, quando o limite imposto por Xavi estava marcado para as 8.30 horas, uma vez que o treino iria decorrer a partir das 10 horas. Apesar de se tratar de apenas três minutos, Xavi não irá tolerar atrasos, pelo que Dembélé não se irá escapar, pelo menos, de pagar uma multa.

 

Tal como costuma ser habitual nestes casos, ao qual se deve aplicar a gestão de Xavi, o dinheiro deste tipo de multas é posteriormente amealhado para ser realizado um almoço ou jantar em equipa, com o objetivo de reforçar o espírito de grupo.Dembélè é a primeira vítima das regras de Xavi

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas