domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoDesfalques da Itália para o último jogo das eliminatórias

Desfalques da Itália para o último jogo das eliminatórias

A Itália não poderá contar com Alessandro Bastoni, Davide Calabria e Cristiano Biraghi neste sábado para o jogo de segunda-feira em Belfast contra a Irlanda do Norte, a última partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo em que os pupilos de Roberto Mancini devem vencer marcando o máximo possível de gols para aumentar suas chances de garantir a vaga na Copa do Mundo do Catar.

 

- Anúncio -

Após as baixas de Giorgio Chiellini, Ciro Immobile, Marco Verratti, Lorenzo Pellegrini e Nicoló Zaniolo, o treinador perdeu o zagueiro Bastoni e os laterais Calabria e Biraghi devido a lesão.

 

A Itália, que não passou de 1 a 1 nesta sexta-feira contra a Suíça, o que complicou seu caminho até a Copa do Mundo no Catar, convocou Davide Zappacosta, da Atalanta, para reforçar o time.

 

A ‘Azzurra’, atual campeã europeia, é agora a líder do Grupo C, mas apenas pelo saldo de gols, à frente da Suíça, embora ambas tenham 15 pontos.

 

Assim sendo, a Itália terá de vencer a Irlanda do Norte marcando o maior número de gols possível, já que a Suíça começa como uma clara favorita em casa contra a BDesfalques da Itália para o último jogo das eliminatóriasulgária.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas