segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoDragões poderão avançar por Ruben Semedo

Dragões poderão avançar por Ruben Semedo

O FC Porto pondera avançar para o empréstimo de Rúben Semedo (27 anos), do Olympiakos (Grécia), já em janeiro. Esta cedência deverá incluir, contudo, uma cláusula de compra obrigatória, que levará à continuidade do defesa-central entre os dragões por mais três temporadas.

Os valores desta mudança não estão definidos, por ainda não decorrerem negociações formais – o empresário Jorge Mendes é agora o mandatário de Rúben Semedo – mas os portistas admitem que o negócio se possa concretizar por cinco milhões de euros. Um número muito abaixo dos €15 milhões que o clube grego pediu há duas épocas pelo jogador e ainda mais baixo do que os €10 milhões definidos no último verão.

- Anúncio -

A queda abrupta do valor de mercado de Rúben Semedo prende-se com os problemas pessoais do atleta vividos em Espanha, em 2018, quando representava o Villareal, e também os passados na Grécia, em finais de agosto, quando foi acusado de ter violado uma jovem grega. Este último episódio levou à sua detenção, por cinco dias, e ao afastamento do grupo liderado pelo técnico português Pedro Martins.

Rúben Semedo, entretanto, treinou-se junto do plantel do Estrela da Amadora, da Liga 2, para manter a forma física. O internacional português já regressou a Atenas, embora se mantenha a trabalhar à margem do grupo do Olympiakos, mas já com autorização para frequentar as instalações do emblema do Pireu, condição da qual esteve privado.Dragões poderão avançar por Ruben Semedo

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas