Duas equipes da Laliga ganham interesse em Carles Perez

A Roma está a passar por um êxodo de jogadores espanhóis. Depois de José Mourinho decidir não continuar a contar com Gonzalo Villar e Borja Mayoral, ambos foram emprestados ao Getafe até ao final da temporada. Algo que também poderia acontecer a Carles Pérez.

O ex-azulgrana não está a contar com muitos minutos e oportunidades no conjunto italiano e já são duas, as equipas da LaLiga que se interessam por ele. Segundo uma informação de “TuttoMercatoWeb”, o Cádiz e o Mallorca terão pedido à Roma o empréstimo do avançado espanhol.

Desta forma, seria completado o seu regresso a Espanha depois de abandonar o FC Barcelona no verão de 2020. Contratado por 12,5 milhões de euros, o futebolista catalão foi prejudicado pelas alterações táticas de Mourinho e apenas participou em dois encontros na Serie A nesta época.

O português passou de um 4-2-3-1 a um 3-5-2, algo que reduziu a sua projeção. Tanto Sergio González como Luis García Plaza estariam à sua espera de braços abDuas equipes da Laliga ganham interesse em Carles Perezertos.