segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoÉ oficial: o Manchester United despede Solskjaer

É oficial: o Manchester United despede Solskjaer

Acabou a etapa de Solskjaer no banco “red devil”. Depois de quase três anos no comando técnico de Old Trafford, abandona o Manchester United.

O clube confirmou o seu despedimento através das suas redes sociais. “O United confirma que Solskjaer deixa a posição de treinador. Muito obrigado, Ole”, escreveu.

- Anúncio -

Num comunicado, o United lamentou ter de tomar esta decisão. “Sempre será uma lenda no United e lamentamos ter de chegar a isto”, apontou o clube.

“Apesar de que as últimas horas tenham sido dececionantes, isso não deve colocar em causa o trabalho realizado durante os últimos anos para reconstruir as bases de êxito a longo prazo”, prosseguiu o United.

Foram dados muitos elogios a Solskjaer pelo seu esforço e empenho para levar o United o mais alto possível. “Sai com o nosso agradecimento mais sincero pelos seus esforços incasáveis como técnico e os nossos melhores desejos para o futuro. O seu lugar na história sempre estará guardado, não só como jogador, como também como um grande homem e um técnico que nos brindou com grandes momentos. Sempre será bem-vindo a Old Trafford como parte da família”.

O United confirmou que será Michael Carrick, quem, de forma interina, vai assumir o papel de comandante “red devil”. A entidade deixa um vislumbre da sua estratégia: procurará um técnico interino até ao final da época e um definitivo para a 2022-23.

November 21, 2021
O último e doloroso suspiro diante do Watford obrigou a direção a reunir-se para tomar uma decisão sobre o futuro de Solskjaer no clube. Optando por colocar um ponto final na sua campanha como técnico “red devil”. Estima-se que terá de pagar cerca de 9 milhões de euros ao treinador por terminar o seu contrato antes do tempo.É oficial: o Manchester United despede Solskjaer

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas