sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesporto"Em toda minha carreira apenas pedi um jogador caro: Lukaku"

“Em toda minha carreira apenas pedi um jogador caro: Lukaku”

Antonio Conte pediu para comprar apenas um jogador caro: Romelu Lukaku. Ele fez tal pedido quando estava na Inter para substituir o belga do Manchester United. Ele revelou porque nunca pediu uma incorporação tão cara em uma entrevista à ‘Sportsweek’ onde, além disso, ele analisou suas primeiras semanas no Tottenham – duras após a derrota vergonhosa na Conference League para o Mura-.

 

- Anúncio -

“Que gasto muito em transferências? Tenho que rir. No fim, sempre ganhei dinheiro, não gastei. E todos os jogadores que apareceram graças ao meu trabalho? Na minha carreira, só pedi um jogador caro: Lukaku”, afirmou. Na verdade, ele acredita que sempre assumiu as rédeas de projetos que não começam exatamente no topo.

 

“Os desafios nunca me assustaram, basta ter 1% de chances de vencer para começar a minha batalha. Nunca aceitei equipes que teriam vencido no ano anterior, sempre inicio caminhos de reconstrução”, explicou a este respeito. Com isso, ele voltou à Premier League, onde a confiança de Daniel Levy, o presidente ‘spur’, em contratá-lo foi vital.

 

“O presidente Levy mostrou que gosta de mim a todo custo. Tive uma visão: o desejo de superar a excelência. Disse a mim mesmo: ‘Se combinarmos essa habilidade fora do campo com o que posso dar, podemos realmente fazer um trabalho sério’, acrescentou Antonio Conte, agora focado em cumprir esta visão na real"Em toda minha carreira apenas pedi um jogador caro: Lukaku"idade.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas