segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoFrança faz 8-0 e garante vaga na Copa do Mundo do Catar

França faz 8-0 e garante vaga na Copa do Mundo do Catar

A França entrou em campo como líder do Grupo D sem saber o que é perder. Os franceses têm 3 vitórias e 3 empates, precisando de uma vitória para garantir a vaga na Copa do Mundo do Catar 2022. Já o Cazaquistão pisou o Parque dos Príncipes como lanterna do grupo, tendo empatado 3 vezes e perdido 4 vezes. Uma verdadeira luta de Davi contra Golias.

O jogo começou com o esperado domínio dos franceses e com a rede balançando já aos 5 minutos: Theo Hernández fez tabelinha e recebeu de Benzema na linha de fundo, onde ele cruzou para Mbappé desviar de chapa, de primeira para o fundo do gol.

- Anúncio -

 

November 13, 2021
Parecia ser um jogo fácil para os de Deschamps. E o goleiro Pokatilov deixou tudo ainda mais fácil, já que seu erro foi crucial para o segundo gol da França. Em longa enfiada de Koundé para Coman na intermediária, o goleiro resolveu sair da área, foi facilmente driblado pelo jogador do Bayern, que cruzou rasteiro para o chute de Mbappé em um gol vazio.

 

November 13, 2021
A equipe visitante não sabia como reagir a uma poderosa França que jogava em um Parque dos Príncipes que cantava alto empurrando os ‘Les Bleus’.

Depois de um tempo de pressão francesa, Coman voltou a aparecer em uma noite mais do que inspirada. O craque do Bayern cruzou na marca do pênalti e Mbappé desviou de cabeça no cantinho. Hat-trick do craque do PSG.

 

November 13, 2021
Para a 2ª metade, as equipes vieram sem alterações e o Cazaquistão voltou aparentemente mais solto, mas trombava com a sólida formação francesa.

Não demorou muito para aparecer no placar o quarto gol da França: Lucas Hernández recebeu no meio de dois na área e cruzou rasteiro no 1º pau para a chegada de Benzema, que tocou por baixo das pernas do goleiro.

 

November 13, 2021
Não deu nem tempo de comemorar o quarto gol e já aconteceu o quinto gol dos ‘Les Bleus’: Benzema recebeu na intermediária, tocou para Mbappé livre na entrada da área e o jogador do PSG devolveu para Benzema apenas empurrar para o gol livre.

 

November 13, 2021
Aos 71′, os franceses tiveram seu sexto gol anulado: Diaby fez longa enfiada para Mbappé, ele disparou no mano e mano e tocou para o meio, onde Diaby empurrou para o gol. Porém, Mbappé estava impedido. Um impedimento que não incomodou um Parque dos Príncipes que via apenas três minutos depois o sexto gol subir ao placar: Griezmann cobrou escanteio na entrada da pequena área e Rabiot mandou um míssil de cabeça para o fundo do gol

 

November 13, 2021
E como se não fosse pouco, Griezmann fez o sétimo gol dos franceses. Vasiljev calçou Griezmann na área, o árbitro revisou o lance no VAR e marcou a penalidade máxima. Griezmann soltou uma bomba com força e fez o sétimo gol da França. Com isso, ele chega a 42 gols pela França e se torna o 3º maior artilheiro da história da Seleção Francesa.

 

November 13, 2021
O Cazaquistão estava destruído há muito tempo e viu Mbappé fazer seu quarto gol no jogo. Diaby recebeu na intermediária e tocou ao lado para Mbappé chutar rasteiro cruzado e fazer o oitavo gol da França.

 

November 13, 2021
Uma qualificação mais do que merecida para a Copa do Mundo de 2022 de uma França que mostrou que não está para brincadeira.França faz 8-0 e garante vaga na Copa do Mundo do Catar

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas