quarta-feira, dezembro 1, 2021
HomeDesporto"Guardiola preferia perder que ganhar em contra ataque"

“Guardiola preferia perder que ganhar em contra ataque”

Se há um treinador que se mostrou fiel aos seus princípios, é Pep Guardiola. Desde que se juntou à primeira equipe do Barça em 2008, o treinador priorizou um modelo antes dos resultados.

 

- Anúncio -

Em geral, essa forma de encarar os jogos tem sido boa para ele, tanto no Barcelona quanto no Bayern de Munique ou no Manchester City. Kevin de Bruyne falou do jeito de ser que tem seu técnico no podcast ‘MIDMID’.

 

“Muitas pessoas não entendem. Pep preferiria perder a ganhar no contra-ataque. Seus princípios são muito importantes para ele”, disse o belga no programa citado.

 

“Ele adora jogar de forma ofensiva”, continuou o jogador, uma das estrelas do Manchester City com o treinador. Além disso, De Bruyne contou um pouco sobre o que é preparar um jogo com Guardiola: “Nas conversas pré-jogo, Pep está tão focado no que devemos fazer que ele só fala sobre isso”.

 

“Às vezes, temos que dizer a ele ‘Pep, quem vai jogar?’ porque ele se esquece de nos dizer. Para ele, ganhar é o importante, mas a sua filosofia é ainda mais importante”, concluiu o internaciona"Guardiola preferia perder que ganhar em contra ataque"l belga.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas