sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesportoGuardiola, técnico na Inglaterra?: "Quero viver copas do mundo e eurocopas"

Guardiola, técnico na Inglaterra?: “Quero viver copas do mundo e eurocopas”

Até 2023, Pep Guardiola permanecerá no Etihad Stadium. No momento, ele não pensa em deixar Manchester. Pep está feliz no comando da equipe ‘citizen’.

 

- Anúncio -

Mas como treinador, Guardiola tem outros desafios em mente que planeja enfrentar. Um deles passa por uma troca de clube pela seleção nacional.

 

Antes do Manchester City-West Ham, ele foi questionado sobre o trabalho de Southgate como técnico da Inglaterra e se ele gostaria de estar no cargo um dia. “Ele está fazendo um trabalho incrível e acabou de renovar, então está de parabéns. Não estou aqui para ocupar o lugar dele. Quando terminar aqui, seria um prazer viver uma Copa do Mundo ou uma Eurocopa”, reconheceu.

 

Porém, ele entende que é difícil. “Adoraria poder desfrutar disso, mas normalmente tende a ser difícil. Existem muito poucas posições”, continuou.

 

Caso isso não aconteça, ele não se preocuparia. “Se não acontecer, vou treinar um clube. Aqui na Inglaterra sempre serei do City, não acho que vou treinar outro time aqui além deste”, disse ele.

 

“Anos atrás nunca teria pensado que treinaria o City e passaria seis temporadas aqui, nunca. A vida dita o seu futuro. Vamos ver o que acontece…”Guardiola, técnico na Inglaterra?: "Quero viver copas do mundo e eurocopas", resumiu.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas