segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoHaaland gosta muito da Espanha

Haaland gosta muito da Espanha

Mino Raiola, presidente da associação “The Football Forum” e representante de Erling Haaland, foi questionado sobre o futuro do norueguês durante a sua presença no Primeiro Encontro de Agentes Europeus, onde lançou algumas pistas sem especificar detalhes.

“O Haaland gosta da Espanha, adora a casa que tem lá. Ainda assim, é muito cedo para dizer onde vai jogar no ano que vem. Ainda não é bom”, afirmou em declarações recolhidas pelo “Deportes Cuatro”. Evitou entrar em mais detalhes: “Dos interesses do Barcelona e do Real Madrid têm de falar eles”.

- Anúncio -

No geral, Raiola não quis revelar as “cartas que tem na mão”, e além do mais, de pois de ser perguntado sobre outros possíveis movimentos na janela de transferências: “Não estou aqui para falar disso. É cedo, estamos em Novembro e o mercado abre em Janeiro”.

Por outro lado, o agente decidiu aproveitar a situação para realizar uma crítica ao regulamento sobre os agentes da FIFA. “Estas medidas são más para os futebolistas porque prejudicam a sua posição contratual. Não sei se aplicarão a norma, mas, entretanto, continuaremos a lutar”.

Haaland gosta muito da Espanha

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas