domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoHazard pensa em sair em janeiro

Hazard pensa em sair em janeiro

Desde que Hazard trocou o Chelsea pelo Real, as lesões cruzaram-se no seu caminho. Nunca conseguiu render o nível que mostrou em Stamford Bridge. Chegou como uma estrela e terminou como um suplente.

 

- Anúncio -

Hazard começa a estar cansado da sua situação no Real Madrid. Tanto que, segundo o ‘ABC’, estuda deixar o Bernabéu.

 

O jornal espanhol dá um passo à frente e assegura que não esperaria sequer que termine a temporada. Não descarta sair em janeiro se chegar uma oferta que se enquadre nos seus planos. Transferido em definitivo ou emprestado, isso não importa Hazard, que só quer sair em busca de minutos.

 

Porque, atualmente, Carlo Ancelotti não conta com ele de forma regular. Aconselhado pelos médicos, o treinador ‘merengue’ tenta não sobcarregar o belga.

 

No que vai da temporada, Hazard disputou 11 jogos e só em cinco foi titular. O treinador merengue costuma fazê-lo entrar em campo nos últimos minutos dos jogos, pelo que soma apenas 415.

 

Hazard procurará um clube que lhe dê o papel de protagonista que não tem no Real Madrid. Aponta a mesma fonte que o Newcastle, Chelsea, Juve e mais uma equipa inglesa, que não revelam o nome, estariam interessados em abrir a porta ao belga. Todos eles estariam interessados na sua contratação para janeiro, ainda que não teria o clube merengue ainda nenhuma oferta oficial em cima da mesa.

 

O Real estaria disposto a vendê-lo, mas no verão, ainda que não se deverá opor à sua saída em janeiro. A ideia do clube, sempre segundo o ‘ABC’, seria emprestá-lo com uma opção de compra. A sua estadia em Concha Espina poderia chegar ao seu fim dentHazard pensa em sair em janeiroro de meses.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas