sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesportoJornalista assegura que Messi ganhou a bola de ouro

Jornalista assegura que Messi ganhou a bola de ouro

Se no início do mês, o veículo português ‘RTP’ assegurava que Leo Messi teria sido escolhido o Bola de Ouro 2021, agora é a vez do jornalista da ‘Sky Sport’, Matteo Moretto, utilizar as suas redes sociais para garantir que Leo será o eleito. O retador indica que os amigos do argentino já receberam a notícia dos organizadores do evento, que será realizado no dia 29 de novembro.

 

- Anúncio -

Caso a informação seja confirmada, o ’30’ do PSG superará nomes como Robert Lewandowski e Karim Benzema, outros grandes favoritos ao prêmio. Na verdade, todas as projeções colocavam o polonês do Bayern de Munique na ‘pole position’.

 

Jogam a favor de Leo a conquista da Copa América com a Seleção Argentina e o seu alto rendimento nos últimos meses como jogador do Barcelona. Contra ele pesam as eliminações traumáticas como aJornalista assegura que Messi ganhou a bola de ourozulgrana.

 

Se Moretto estiver certo, essa será a sétima vez que o argentino levantará a Bola de Ouro na sua carreira após ser eleito nos anos 2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019. Dessa forma, Messi se afastaria ainda mais de Cristiano Ronaldo, que têm cinco Bolas de Ouro. Atás deles estão Johan Cruyff, Michel Platini y Marco van Basten que contam com três.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas