segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoMambas na máxima força para o duplo compromisso

Mambas na máxima força para o duplo compromisso

A seleção moçambicana masculina de futebol (Mambas) já conta com todos os jogadores escalados para o duplo confronto com Costa do Marfim e Malawi, inseridos na 5.ª e 6ª jornadas do grupo D da zona africana de qualificação para o Mundial-2022, respetivamente.

 

- Anúncio -

 

 

Luís Miquissone, extremo esquerdo do Al-Ahly, do Egito, juntou-se ao grupo em Adis-Abeba (capital da Etiópia), onde os comandados de Chiquinho Conde fizeram escala, enquanto os jogadores que militam na Europa, nomeadamente Zainadine (Marítimo), Gildo (Amora), Clésio (Marítimo), Geny Catamo (Sporting), Geraldo (Fafe), Witness (Nacional), Bonera (Vitória de Guimarães) e Reinildo (Lille/França) seguiram para o Benim.

 

 

 

Importa salientar que para esta derradeira ronda de qualificação para o Mundial, Moçambique teve três contrariedades devido às lesões de Mexer (Bordéus/França), Kamo-Kamo (Vitória de Setúbal) e Melque (Black Bulls).

 

 

 

Para colmatar estas ausências, o novo selecionador Chiquinho Conde chamou Telinho (Costa do Sol) e Fóia (Ferroviário da Beira).

 

 

 

Os Mambas vão a jogo apenas para cumprir calendário e recuperar confiança e motivação, após três derrotas consecutivas, que os afastou da corrida por uma vaga no Campeonato do Mundo que será organizado pelo Catar.

Mambas na máxima força para o duplo compromisso

 

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas