domingo, novembro 28, 2021
HomeDesporto"Messi as vezes tem a bola e nem sabe o que vai...

“Messi as vezes tem a bola e nem sabe o que vai fazer

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, garantiu que não pode dizer aos jogadores o que Leo Messi fará, mas que está feliz com o nível que o argentino está mostrando e que será bom enfrentá-lo.

 

- Anúncio -

O City receberá o Paris Saint-Germain na quarta-feira com a necessidade de somar um ponto para garantir o seu passe para as oitavas da Liga dos Campeões.

 

“Não posso dizer aos meus jogadores o que Leo vai fazer, mas acontece o mesmo com o Neymar, com Mbappé ou com Di María. Cada jogador pode ser uma estrela em qualquer outra equipe do mundo e aqui estão os quatro”, Guardiola disse em coletiva de imprensa.

 

“Com Messi é muito difícil, porque às vezes ele tem a bola e nem sabe o que vai fazer. Imagine você tentar saber. Há jogadores que você consegue identificar se vão para a esquerda ou para a direita. Quando ele tem a bola, ninguém sabe o que vai acontecer”, acrescentou.

 

“Mas gosto de ver que ele continua jogando e no nível em que está. Vai ser bom enfrentá-lo”, disse ele sobre um Messi que já havia marcado na ida e que neste fim de semana marcou seu primeiro gol na Ligue 1 no jogo contra o Nantes.

 

Além disso, ele falou sobre Txiki Begiristain e sua relação com um de seus grandes amigos do futebol: “Você não pode imaginar, um dos motivos pelo qual eu estendi meu contrato é ele. Eu o conheci quando tinha 19 anos e agora Tenho 50. Temos sido grandes amigos, trabalhamos juntos. Quando ganhamos, nos perguntamos por quê. Quando perdemos, também”.

 

“Ele é uma das pessoas mais humildes que já conheci, o sucesso sempre pertence aos outros. Os egos são muito grandes neste mundo e eu me uso como exemplo. É um luxo trabalhar aqui com pessoas como Txiki. É difícil encontrar esse tipo de "Messi as vezes tem a bola e nem sabe o que vai fazerrelacionamento. Minha gratidão será sempre eterna. O Manchester City tem muita sorte de ter alguém assim”.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas