quarta-feira, dezembro 1, 2021
HomeDesporto"Não descarto a volta de Iniesta ou Messi"

“Não descarto a volta de Iniesta ou Messi”

Durante a apresentação de Dani Alves como novo jogador do Barcelona, o presidente Joan Laporta falou amplamente sobre a volta do jogador brasileiro à cidade espanhola, a quem agradeceu seu amor pelo clube em um momento complicado.

 

- Anúncio -

Uma volta que, é claro, deixa a porta aberta para outras possíveis voltas (seja em campo ou nos escritórios) no curto e médio prazo, com dois nomes claros na mesa: Leo Messi e Andrés Iniesta. Sobre eles, falou sem rodeios um Laporta que, surpreendendo a todos, não negou que tal opção possa existir.

 

“Não descarto a volta de Iniesta ou Messi. É o que aconteceu agora com o Dani Alves e quero agradecer-lhe o esforço (financeiro) que tem feito. Idade é um número, claro. Ele viu a situação e quer vir ajudar e lutar para ser titular”, disse o presidente, que falou sobre jogadores como Messi, Iniesta e o próprio Daniel Alves.

 

“Hoje é Dani Alves, amanhã pode ser a hora de outros nomes que têm tornado o clube grande. Messi e Iniesta são dois jogadores espetaculares. Claro que não posso prever o futuro. Eles ainda jogam em outras equipes”, comentou.

 

Por fim, Joan Laporta destacou a grandeza destes jogadores, embora quisesse encerrar o seu discurso com certa medida, uma vez que tanto Messi (Paris Saint-Germain) como Andrés Iniesta (Vissel Kobe) têm vínculo firmado com outros clubes.

 

“Eles tornaram o Barça maior, temos os mesmos sempre presentes, mas são jogadores com um contrato em vigor com outros clubes e isso tem de ser respeitado, mas na vida nunca se sabe”, disse o"Não descarto a volta de Iniesta ou Messi" catalão.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas