segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoNeymar deve desfalcar o PSG no sábado e Ramos pode estrear

Neymar deve desfalcar o PSG no sábado e Ramos pode estrear

O Paris Saint-Germain recebe o Nantes no Parc Des Princes no próximo sábado (20) pela 14ª rodada da Ligue 1.

 

- Anúncio -

E Maurício Pochettino deve contar com o desfalque de Neymar para o duelo.

 

 

Cortado da Seleção por um problema muscular na coxa esquerda, o brasileiro realizou exames na quarta-feira para detectar a gravidade da lesão.

 

O PSG deve divulgar até esta sexta um boletim médico do elenco, mas a tendência é que Ney seja preservado no fim de semana, já pensando na partida contra o Manchester City pela Champions League na quarta (24).

 

A informação é do jornal L’Equipe.

 

🔙 Ramos estreia?

Por outro lado, Sergio Ramos evoluiu no recondicionamento físico nos últimos dias e tem chance de ser relacionado pela primeira vez para uma partida desde que chegou ao clube parisiense.

 

Contratado no início da temporada, Ramos sofreu duas lesões que o impediram de estrear: uma na cartilagem do joelho e outra muscular – na panturrilha.

 

Além do espanhol, Pochettino pode ter o retorno de Kimpembé e Verratti. Ambos participaram do último treinamento e devem ficar à disposição para o fim de semana.

 

 

Lionel Messi e Leandro Paredes – que estavam lesionados antes da Data Fifa – já entrarem em campo pela Argentina nas Eliminatórias e também forçam o Paris Saint Germain

Neymar deve desfalcar o PSG no sábado e Ramos pode estrear

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas