segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoO Barça? Não foi um desastre ..... No Atlético me amam

O Barça? Não foi um desastre ….. No Atlético me amam

O ‘Pequeno Príncipe’ sorri. Quando Griezmann está bem, isso transparece em campo. Sua felicidade se transforma em gols e boas jogadas.

 

- Anúncio -

Griezmann voltou ao Atlético de Madrid para se reencontrar com sua melhor versão, aquela que não encontrou ao se mudar para o Camp Nou. O atacante explicou ao ‘Téléfoot’ como se sentiu quando partiu para o Barça.

 

“Fui feliz lá. Tive companheiros incríveis no Barcelona. Aprendi muito com os treinadores, embora às vezes não jogasse e fosse complicado. Não foi um desastre…”, comentou.

 

Griezmann prefere ficar com as coisas boas que viveu em Barcelona: “Sempre marquei quase 20 gols em cada temporada. Para mim é um grande orgulho ter jogado pelo Barcelona”.

 

Mas ele não esconde que está muito mais feliz no Metropolitano. “Lá eles me amam pelo que sou, então é perfeito para todos. É verdade, tenho um treinador que me apoia, um clube que confia em mim. Minha esposa está feliz, meus filhos estão felizes… E eu estou pleno, no campo e fora”, disse ele.

 

Ele já superou o medo de voltar que, a princípio, foi gerado por pensar na sua agora torcida. “Fiquei preocupado. Tive um começo ruim, mas sabia que daria tudo em campo para conseguir o incentivo dos torcedores. Até agora, tudo está indo muito bem”, resumiu.

 

E o seu grande momento no Atlético também tem consequências positivas para o Griezmann da Seleção Francesa. “Quando vejo Mbappé ou Benzema vindo para a bola, posso fazer muitos movimentos. Acho que agora faço melhor as coisas para a equipe. Encontramos um sistema que se adapta a nós três. Gosto mais de criação e agora sou mais livre, posso fazer o que quiserO Barça? Não foi um desastre ..... No Atlético me amam”, concluiu.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas