domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoO Borussia Monchengladbach abre as portas para Zakaria: Barcelona atento

O Borussia Monchengladbach abre as portas para Zakaria: Barcelona atento

Até junho de 2022, Zakaria pertence ao ‘Gladbach. Mas as normas dizem que, a partir de janeiro, o jogador estará livre para negociar com o clube que bem desejar, e o mais importante, sem custos.

Assim, a única opção do Borussia Mönchengladbach é conseguir negociá-lo na próxima janela. Max Eberl, diretor esportivo do clube alemão, falou sobre a situação: “Se ele nos comunicar que quer sair, deixariamos. Assim como com qualquer outro jogador”, disse em declarações a ‘Bild’.

- Anúncio -

O dirigente sabe que o mais inteligante é ouvir as ofertas que cheguem pelo jogador. “Seria estupido não lidar com isso”, admitiu. Mas deixou claro que não vai ser qualquer oferta: “Teríamos que analisar se seríamos melhores ou não na segunda metade da temporada com ele ou sem ele”, completou.

Quem está atento a essa situação é o Barcelona, que vem monitorando Zakaria. Alguns reforços são esperados no Camp Nou e o ‘Gladbach estaría aberto a negociar.O Borussia Monchengladbach abre as portas para Zakaria: Barcelona atento

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas