domingo, dezembro 5, 2021
HomeDesportoO "Brabo" tem nome: Sebastian Haller

O “Brabo” tem nome: Sebastian Haller

Besiktas e Ajax se enfrentaram nessa quarta-feira na Vodafone Arena, pela 5º rodada da fase de grupos da Champions. O conjunto holandês conseguiu a vitória graças ao artilheiro da competição: Sébastien Haller.

Apoiado por sua torcida, o Besiktas começou bem a partida e até chegou a sair na frente com um gol de Ghezzal, de pênalti. Mas no segundo tempo, Ten Hag colocou Haller em campo e o marfinense mudou a história do jogo.

- Anúncio -

Aos 54′, após belo lançamento de Lisandro Martínez, Tagliafico cruzou na boa para Haller só empurrar para as redes. O segundo dele saiu 15 minutos depois quando desviou o chute de Lisandro Martínez e mandou para o gol de Günok.

Com o resultado, o Ajax chegou aos 15 pontos (cinco vitórias) e confirmou a liderança do Grupo C da competição. Já o Besiktas é o lanterna e ainda não conhece outro sentimento que não seja a derrota nessa edição da Champions.

Na próxima rodada, o Ajax enfrenta o Sporting na Johan Cruyff Arena, enquanto o Besiktas encerra a sua participação visitando do Dortmund.O "Brabo" tem nome: Sebastian Haller

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas