domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoO descuido do Barça que faz aumentar as críticas a Coutinho

O descuido do Barça que faz aumentar as críticas a Coutinho

O Barcelona venceu o clássico catalão na estreia de Xavi Hernández. Apesar de ter sido por 1 a 0, a torcida voltou para casa com os três pontos naquele que foi um primeiro passo na era do novo treinador.

 

- Anúncio -

Mas se ouviram vaias e não por causa de alguém em específico, mas por causa de uma ação do próprio clube. Conforme noticiado pelo jornal ‘MD’, o Barcelona preparou uma série de perguntas por meio de trívia para o intervalo e daí que se escutou todas as vaias.

 

O clube do Barça perguntou aos torcedores para entreter a passagem para os vestiários qual era o jogador que esteve no Espanyol por uma temporada. Entre as respostas apareceram Pedri, Jordi Alba, De Jong e Coutinho.

 

Assim que se ouviu o nome do brasileiro, chegaram as primeiras vaias, ainda mais quando essa foi a resposta certa. O Barcelona colocou Coutinho na boca do seu povo, sabendo que os ‘culés’ não estão contentes com o seu desempenho e muito menos com a sua atitude.

 

Por enquanto, o futuro de Coutinho ainda está no ar e parece que a saída está mais perto do que a continuidade. Xavi já deixou claro para ele que se trabalhar pode conquistar a posição, embora isso já seja uma questão do O descuido do Barça que faz aumentar as críticas a Coutinhojogador.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas