terça-feira, janeiro 18, 2022
HomeDesportoO Dortmund Competirá com o Barcelona por Christensen

O Dortmund Competirá com o Barcelona por Christensen

O Dortmund Competirá com o Barcelona por ChristensenA defesa do Chelsea parece ter os dias contados. Andreas Christensen, Antonio Rüdiger e César Azpilicueta terminam o seu atual vínculo contratual em junho de 2022, pelo que em seis meses serão jogadores livres. O espanhol aponta ao Barcelona, enquanto que a chegada do alemão ao Real sofreu um travão.

 

- Anúncio -

No que diz respeito ao dinamarquês, o clube azulgrana também parecia ter vantagem na sua incorporação, mas parece que terá de que lidar com alguma competição. Segundo apontou Christian Falk, jornalista vinculado à atualidade desportiva dos clubes alemães, o Borussia Dortmund quer entrar na luta.

 

A equipa alemã seria uma das interessadas em garantir os seus serviços do defesa de 25 anos. Além disso, Christensen não interessa só fora da Premier League, já que equipas como o Manchester City, Manchester United ou o Tottenham estariam a segui-lo de perto.

 

Nesta temporada, o dinamarquês foi um dos pilares da defesa de Thomas Tuchel. Os seus números assim o revelam: 21 jogos disputados até ao momento nos quais foi titular em 18 deles. Além disso, foi titular em cinco dos seis jogos da Champions League. A sua saída seria um contratempo para os ‘blues’, que já pensam em Koundé como alternativa.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas