segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoO estádio do Lyon foi interditado após ataque a Payet

O estádio do Lyon foi interditado após ataque a Payet

Os graves acontecimentos ocorridos no Groupama Stadium deixaram o futebol francês em suspense em todo o país. A partida foi suspensa depois que Payet recebeu uma garrafa no rosto e a investigação já está em andamento.

Não é o primeiro jogo a ser interrompido ou atrasado nesta temporada na Ligue 1, já que outros episódios com sinalizadores e lançamentos de itens foram vistos. O que aconteceu na casa do Lyon ultrapassou os limites.

- Anúncio -

E a LFP não demorou a reagir porque, como medida de precaução e para evitar outros danos físicos e para a integridade dos jogadores e torcedores, decidiu ordenar o encerramento total do estádio até que todo o incidente seja esclarecido.

“Perante o grave incidente ocorrido durante o jogo  Olympique Lyonnais-Olympique de Marseille (rodada 14 da Ligue 1), a Comissão Disciplinar da LFP decide colocar o caso sob investigação e, como medida de precaução, interditar o Estádio do Groupama até que seja pronunciou a medida final”, disse a LFP.

Assim, a partida entre Lyon e Reims será uma das afetadas por uma medida que conhecerá sua resolução final em 8 de dezembro.

“Ao término da instrução a ser proferida na sessão de quarta-feira, 8 de dezembro de 2021, a Comissão Disciplinar determinará as decisões finais”, concluiu o comunicado.

 

November 22, 2021O estádio do Lyon foi interditado  após ataque a Payet

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas