domingo, dezembro 5, 2021
HomeDesportoO Flamengo ainda não sofreu golos com David Luiz em campo e...

O Flamengo ainda não sofreu golos com David Luiz em campo e a comissão técnica trabalho para tê-lo 100% Contra Palmeiras

No meio de uma turbulência recente, às vésperas da final da Copa Libertadores, um grande alento para a torcida do Flamengo: David Luiz. O zagueiro, que se recuperou de lesão e vem ganhando ritmo dentro de um planejamento feito pelo departamento médico, dá segurança e trás repertório ao time de Renato Gaúcho.

Dentro de campo, dos quatro jogos que David Luiz esteve à disposição desde que chegou ao clube, o Flamengo não sofreu gol em nenhum deles. Diante do Bahia, na vitória por 3 a 0 na última quinta-feira (11), o zagueiro jogou 66 minutos, fez desarmes importantes, distribuiu bons lançamentos e elevou o nível do sistema defensivo.

- Anúncio -

David também mostrou o quão útil pode ser na construção do jogo. Por ter segurança defensiva, consegue sair com tranquilidade, dar o bote no meio-campo, ajudar na cobertura, virar o jogo e fazer ótimos lançamentos.

Além de não ter sido vazado enquanto esteve em campo, David Luiz também não sofreu nenhum drible, teve 87% de acerto no passe e ótimo aproveitamento nas bolas longas, com 18 acertos em 30 esticadas. Curiosamente, o zagueiro que veio de uma liga onde o contato físico é mais forte, ainda não levou nenhum cartão amarelo.O Flamengo ainda não sofreu golos com David Luiz em campo e a comissão técnica trabalho para tê-lo 100% Contra Palmeiras

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Biografia da Nenny

Edital UniZambeze 2022

Neyma – Mali

Últimas Entradas