domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoO futuro de Cedric Soares

O futuro de Cedric Soares

Cedric não desistiu de sua carreira no Arsenal
Cedric não desistiu de sua carreira no Arsenal / Marc Atkins / GettyImages

O lateral-esquerdo do Arsenal, Cedric Soares, confessou que sonha em ter sucesso nos Emirados depois de jogar como Gunners on Football Manager.

- Anúncio -

Cedric mudou-se para o Arsenal por empréstimo em janeiro de 2020, antes de garantir uma transferência gratuita para o clube no final daquele ano, mas ele lutou por alguns minutos nesta temporada e sentou no banco nos últimos sete jogos do Arsenal na Premier League.

Em seu lugar, a contratação de verão Takehiro Tomiyasu tem impressionado a equipe de Mikel Arteta.

Em declarações à ESPN, Cedric insistiu que não desistiu de ter sucesso no Arsenal depois de passar tantos anos sonhando em chegar lá.

“Eu costumava jogar muito com o Football Manager no Arsenal”, disse ele. “Eu conhecia todos os jogadores da época, quando eram campeões com o [Robert] Pires, o [Thierry] Henry e essa equipe fantástica. Então, sempre houve esse sentimento pelo Arsenal.

“Quando vim para a Inglaterra, conversei com meu agente [Kia Joorabchian]. Lembro-me de ter dito a ele na primeira temporada em Southampton: ‘Sabe onde eu quero terminar? Quero ir para lá [para o Arsenal] ‘.

“Ele sempre me diz: ‘Isso é o que você quer. Você está aqui agora. Aproveite.’ E é verdade. Consegui isso, o time para o qual queria jogar. ”

Agora com 30 anos, Cedric admitiu que entende sua situação no Arsenal, mas prometeu continuar tentando impressionar o técnico Arteta e estar pronto sempre que for chamado.

“Não conversamos ainda nesta temporada”, disse ele. “Mas há algumas coisas sobre as quais você não precisa falar. Com a idade, você aprende a entender as coisasO futuro de Cedric Soares

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas