domingo, novembro 28, 2021
HomeDesportoO Manchester United aponta Rangnick como novo técnico interino

O Manchester United aponta Rangnick como novo técnico interino

O acordo entre o Manchester United e Ralf Rangnick para que este seja convertido no novo treinador interino do conjunto “red devil” em detrimento de Michael Carrick. “The Athletic” assegura que o consenso é total entre o clube e o técnico que ocupe o banco de Old Trafford até que termine a época, e uma vez acabada, transite para um lugar de secretaria no clube.

Esta condição casa com a informação do “The Times” que indica que o profissional teria exigido precisamente para permanecer no entrono do clube uma vez cessada a sua etapa como treinador. Trata-se de um tipo de trabalho em que se especializou durante a etapa no Lokomotiv Moskow, entidade a que ainda pertence.

- Anúncio -

Deste modo, os russos deram a permissão para que viaje para a Inglaterra para iniciar a sua nova aventura. A direção do United, segundo a fonte acima citada, confia plenamente que não existam problemas neste processo. Espera então, poder anunciar a alteração no banco de suplentes em breve.

Não seria a primeira vez que Ralf Rangnick tomaria as rédeas de uma equipa de elite. Já esteve no comando técnico do RB Leipzig antes de se converter no diretor desportivo e chefe de desenvolvimento do Lokomotiv Moskow, onde se encarrega de diversas tarefas relacionadas com o progresso do clube não só a nível de transferências como num prisma mais amplo.O Manchester United aponta Rangnick como novo técnico interino

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas