sexta-feira, janeiro 21, 2022
HomeDesportoO Newcastle ainda continua disposto em assinar com Umtiti mesmo que seja...

O Newcastle ainda continua disposto em assinar com Umtiti mesmo que seja por empréstimo

Sven Botman, defesa do Lille, era o principal objetivo do Newcastle no mercado de transferências invernal para reforçar a sua defesa, mas prefere ficar onde está e Umtiti é uma alternativa. O facto de ter renovado com o Barcelona até 2026, não é um impedimento para os “magpies” que querem ficar com os seus serviços mesmo que seja por empréstimo.

 

- Anúncio -

“RMC Sport” é o meio que confirmou que o interesse da equipa inglesa mantém-se. Foi revelado à algumas semanas, quando o central ainda não se tinha comprometido como “azulgrana”, e a forma para conseguir a sua assinatura seria uma transferência ao redor dos 20 milhões de euros.

 

Agora, com o futuro do francês bem atado ao Camp Nou, existem mais opções para que se junte à Premier League por empréstimo. Dependerá da cede de Joan Laporta decidir se é o melhor para o seu entorno desportivo e financeiro. Após aliviar as contas com o pagamento do salário em mais anos, talvez um acordo com os escritórios do Saint James Park ainda ajudasse mais.

 

Apenas ganhou protagonismo com a chegada de Xavi Hernández ao comando técnico do clube “culé”. Entrando apenas em campo numa ocasião, num duelo da liga contra o Osasuna em que entrou de início. Os “navarros” conseguiram um ponto contra o conjunto catalão, sendo que as impressões deixadas não foram as melh

O Newcastle ainda continua disposto em assinar com Umtiti mesmo que seja por empréstimo
BARCELONA, SPAIN – APRIL 29: Samuel Umtiti of FC Barcelona looks on during the La Liga Santander match between FC Barcelona and Granada CF at Camp Nou on April 29, 2021 in Barcelona, Spain. Sporting stadiums around Spain remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in games being played behind closed doors. (Photo by Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images)

ores.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas