terça-feira, janeiro 18, 2022
HomeDesportoO Newcastle desembolsa 28 milhões por Chris Wood

O Newcastle desembolsa 28 milhões por Chris Wood

O Newcastle anunciou a contratação do avançado de 30 anos Chris Wood, que pôs um ponto final na sua etapa de quatro temporadas e meia no Burnley.

 

- Anúncio -

Segundo informou o próprio Newcastle no seu site, Wood assinou um contrato de duas temporadas e meia, e poderá estrear-se no próximo encontro da Premier League deste sábado frente ao Watford no St. James’ Park.

 

Desta forma, o ex jogador do West Brom, Brighton, Leicester ou Leeds United, entre outros, converteu-se na segunda contratação dos ‘magpies’ neste mercado de inverno, depois da chegada do lateral internacional inglês Kieran Trippier procedente do Atlético de Madrid. Wood vestirá o dorsal 20.

 

”Esta é uma grande oportunidade para mim, estou encantado por ser jogador do Newcastle”, foram as primeiras palavras do experiente avançado assim que assinou o seu novo contrato. Com o Burnley, chegou a celebrar um total de 53 golos em 165 jogos oficiais.

 

Ainda que os valores da sua transferência não tenham sido reveladas, alguns meios ingleses falam de uns 28 milhões de euros pela transferência.

 

 

 

Klopp pede ao Liverpool a Contratação de Koundé

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas