quarta-feira, janeiro 26, 2022
HomeDesportoO PSG acredita no regresso de Neymar diante o Real Madrid

O PSG acredita no regresso de Neymar diante o Real Madrid

O objetivo de Neymar está mais que claro: chegar à eliminatória dos oitavos de final da Champions League contra o Real Madrid a 100%. O futebolista brasileiro do PSG sofreu um forte entorse no passado dia 28 de Novembro contra o Saint.Étienne pelo que estará fora dos terrenos de jogo até Fevereiro.

 

- Anúncio -

O ex-Barcelona chegará, em princípio, recuperado para o duelo diante dos “blancos”, segundo “Le Parisien”. O jogador aterrou no passado domingo em Paris após seguir os protocolos de recuperação do clube. No momento da lesão, pareciam que os prazos eram justos.

 

Parece que a recuperação progride adequadamente e o avançado aponta até à titularidade junto aos seus companheiros Leo Messi e Kylian Mbappé. Um avanço importante sendo que já deixou as moletas e realiza exercícios de fisioterapia para voltar a ganhar força no tornozelo.

 

Além disso, parece que Tite não o vai chamar para a paragem internacional a finais de Janeiro e princípios de Fevereiro com a mira na sua recuperação. O Brasil, que já está qualificado para o Mundial do Qatar 2022, vai jogar contra o Equador a 27 de Janeiro e frente ao Paraguai a 2 de FeveO PSG acredita no regresso de Neymar diante o Real Madridreiro.

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas