segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoO Real Madrid Com o plano Mbappé: Primeiro Passo dado

O Real Madrid Com o plano Mbappé: Primeiro Passo dado

Os clubes esperam com calmao mercado de 2022. Apesar de antes estar o mercado de inverno, os grandes reforços terão que esperar mais alguns meses.

O Real trabalha para garantir o tão ansiado Kylian Mbappé. O avançado termina contrato em junho de 2022, pelo que chegaria totalmente grátis.

- Anúncio -

A partir de janeiro, caso não renove com o PSG, Mbappé é livre de negociar com quem quiser. E em Concha Espina esperam pacientemente por esse momento.

O Real está a seguir à risca o seu plano. Segundo o ‘AS’, o clube propôs reduzir a tensão existente com o PSG.

Depois de Mbappé ter dito que tentou sair no verão de 2021 e que o clube o impediu, as coisas começaram a azedar. Florentino Pérez, presidente do Real, comentou sobre a sua possível contratação e que o clube estava à espera de janeiro. E isso não caiu bem a Leonardo, diretor desportivo do PSG, que chegou a dizer que o Real devia ser castigado por falar com Mbappé.

Nesse momento, o clube ‘merengue’ decidiu deixar o tema, pelo menos publicamente. Era a sua forma de acalmar as águas.

Mas o trabalho nos gabinetes do Real continua, comenta o ‘AS’. Quando chegar dia 1 de janeiro e Mbappé seja livre para negociar com o clube que deseje, o espanhóis daram o passo seguinte. Não se descarta uma oferta do Real no mercado de inverno como ato de boa vontade. O primeiro mês do ano, em qualquer caso, será chave.O Meu futuro?, não sei agora estou em ParisO Real Madrid Com o plano Mbappé: Primeiro Passo dado

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas