segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoO Real Madrid exibiu uma exibição chamativa para facilitar o trabalho de...

O Real Madrid exibiu uma exibição chamativa para facilitar o trabalho de Granada

O Real Madrid somou três vitórias consecutivas na La Liga de forma confortável na noite de domingo.

O Los Blancos facilitou o trabalho do Granada em Nuevos Los Carmenes, com quatro marcadores diferentes entrando no placar.

- Anúncio -

Os comandados de Carlo Ancelotti tinham dois gols de vantagem em 25 minutos, quando Marco Asensio marcou com uma finalização legal e Toni Kroos deu duas assistências ao colocar Nacho Fernandez.

Nacho desviou um remate de Luis Suarez para a sua própria baliza pouco depois, embora o golo seja creditado ao avançado do Granada.

Isso significava que era jogo antes do intervalo, mas o Real Madrid respondeu muito bem no segundo tempo.

A 11 minutos do reinício, Vinicius Júnior fez 10 gols na temporada, após uma excelente jogada da equipe envolvendo Luka Modric e Karim Benzema.

Chegou então a altura de outro defesa regressar à acção, com Ferland Mendy a marcar para a casa com uma excelente finalização após um excelente passe de Casemiro.

E além de expulsar o técnico do Monchu e do Granada, Robert Moreno, foi isso, a primeira das duas expulsões tirando quase toda a luta do time da casa.

A vitória significa que o Real Madrid se move para o topo da tabela com dois pontos de vantagem, embora a Real Sociedad possa recuperar a primeira posição com uma vitória sobre o Valencia na noite de domingo.

Depois de o La Real jogar esta noite, o Real Madrid terá seu jogo em desvantagem, então de qualquer maneira, eles estão em vias de ocupar o primeiro lugar, mesmo que seja forçado a perdê-lo esta noite.

Enquanto isso, o Granada segue na zona de rebaixamento após a segunda derrota consecutiva.

O Granada enfrentará outro duro teste na próxima vez, ao se dirigir a Bilbao para enfrentar o Athletic Club.

O Real Madrid enfrentará o Sheriff na Liga dos Campeões durante a semana, antes de receber o Sevilla na Liga espanhola no próximo fim de semana, em um confronto no topo da tabela.O Real Madrid exibiu uma exibição chamativa para facilitar o trabalho de Granada

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Últimas Entradas