segunda-feira, dezembro 6, 2021
HomeDesportoO United irá atrás de De Jong se Pogba sair

O United irá atrás de De Jong se Pogba sair

O mercado de inverno está próximo. Os clubes preparam-se para trazer reforços para enfrentar o que resta da época com garantias.

Mas os mais vistos olham para além de Janeiro. É muito importante ter mais ou menos clara a folha de reforços para o verão. Nisso está imerso o Manchester United.

- Anúncio -

Tudo parece indicar que Pogba vai sair. O seu contrato expira em Junho e não existe qualquer avanço na sua renovação. Em Old Trafford indica que tem os dias contados.

Vários são os nomes que teria na mesa do United para o suceder, segundo “The Independent”. Entre eles figuraria Frenkie De Jong. A equipa inglesa procura um jogador com as suas características e poderia tentar contrata-lo em Janeiro.

A delicada situação do Barcelona convidaria a pensar na sua possível saída. A imprensa inglesa chegou a especular a sua saída para que a entidade contasse com a transferência de Sterling. Nada mais longe da realidade.

De Jong quer continuar no Camp Nou e Xavi conta com ele. O mesmo deixou claro à direção que tem lugar no onze, e por tanto, espera que não o vendam.

Outra opção que contempla o United, se finalmente, De Jong não quiser tentar em Old Trafford seria Declan Rice, futebolista do West Ham que já está há algum tempo na agenda “red devil”.O United  irá atrás de De Jong se Pogba sair

RECOMENDADOS PARA SI

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

Mais populares

Edital UniZambeze 2022

Biografia da Nenny

Neyma – Mali

Últimas Entradas